Fogo foi causado por curto-circuito, segundo o Corpo de Bombeiros
Acesso ao local dificultou combate das chamas / CBMMS
Na manhã desta sexta-feira (10), uma residência localizada na Rua Allan Kardec, no bairro Aeroporto, em Corumbá, foi destruída por um incêndio de grandes proporções. A ocorrência foi atendida por volta das 8h55 pelo 3º Grupamento de Bombeiros Militar.
De acordo com os bombeiros, o imóvel estava totalmente tomado pelas chamas no momento da chegada da guarnição. A residência, situada no alto de uma morraria, dificultou o acesso da viatura, sendo necessário o uso de mais de 100 metros de mangueira para alcançar o foco do fogo.
Após o estabelecimento da linha de combate e montagem dos equipamentos, os militares conseguiram conter as chamas e realizar o rescaldo, evitando a reignição do fogo. Aproximadamente 3 mil litros de água foram utilizados na operação.
Foram perdidos diversos móveis e eletrodomésticos, incluindo cama, guarda-roupas, cômoda, mesa, armários de cozinha, máquina de lavar e aparelhos de som.
A proprietária da casa relatou que o incêndio teve início após um curto-circuito na fiação elétrica, que rapidamente se alastrou pelo imóvel.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Economia
Como sábado é feriado da Proclamação da República, não haverá sorteio
Polícia
Motorista foi preso após admitir que levaria a carga de Ribas a Chapadão do Sul
Voltar ao topo