X
ALEMS

Ivinhema poderá ter reconhecimento de estado de calamidade prorrogado

Decreto foi reconhecido em 2 de julho de 2020

Decreto será avaliado pela Assembleia / Divulgação

O município de Ivinhema pode ter  estadp de calamidade pública prorrogado. A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) apresentou nesta terça-feira (23) o Projeto de Decreto Legislativo 7 de 2021, o qual prorroga até 30 de junho deste ano a situação.

O estado de calamidade no município foi reconhecido no Decreto Legislativo 662 de 02 de julho de 2020, para os fins do disposto no artigo 65 da Lei Complementar Federal 101, de 4 de maio de 2000.

“Levando em conta que o município de Ivinhema ainda sofre com os impactos negativos decorrentes da pandemia, somados ao aumento recente dos números de casos, e considerando que o plano nacional de vacinação é progressivo, e ainda está no seu estágio inicial, a prorrogação dos efeitos de reconhecimento do estado de calamidade pública até 30 de junho de 2021 é medida de extrema importância e necessidade”, afirma a justificativa do projeto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Brasil registra menor mortalidade por aids da série histórica

Brasil também dobrou número de usuários da PrEP e cumpriu mais uma meta da ONU para eliminar a aids como problema de saúde pública: diagnóstico em 96% das pessoas

Evento

Cantata de Natal em Corumbá reúne os corais Cidade Branca e Bem-te-vi

Evento é gratuito e acontece no santuário da cidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo