X
Pantanal

Jacaré capturado no Centro de Aquidauana é solto pela PMA

Animal foi encontrado na noite de ontem na região central da cidade

Animal foi solto ontem a noite / Divulgação PMA

Oito dias depois da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Aquidauana capturar um jacaré de 1,5 metro passeando pela cidade, policiais foram acionados para fazer o resgate de outro animal da mesma espécie. 

No dia 29 dde janeiro, policiais militares ambientais realizaram a captura de um jacaré em uma rua no bairro Serraria. Ontem (6) à noite, as equipes foram acionadas para pegar outro animal que estava transitando em uma rua no centro, nas proximidades da agência central dos correios.

Uma equipe foi ao local e capturou o jacaré de cerca 1,50 metro com uso de cambões e o colocou em uma caixa de contenção. Como ele não apresentava ferimentos, a equipe realizou a soltura em seguida no Pantanal, distante da cidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

União

Aos 98 anos, Nercy transforma viagens em celebrações inesquecíveis ao lado da família

Os netos destacam que o verdadeiro valor da viagem não está no destino, mas nos momentos divididos à mesa e nas histórias relembradas

Aquidauana

Paróquia divulga programação da Quarta-feira de Cinzas

Missas acontecerão na cidade e Distrito de Piraputanga

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo