Pecuarista encontrou animal nadando
Crédito do vídeo: Redação com João Eric
Animal foi capturado / Arquivo pessoal
Uma pecuarista de Aquidauana se deparou com uma cena inusitada no último domingo, 16: um jacaré nadando na piscina de sua fazenda, localizada às margens da BR-262.
Moradora da propriedade há mais de 15 anos, a pecuarista registrou o momento em fotos, mas optou por não interferir na situação, temendo pela segurança de seus cães. A expectativa era de que o animal saísse sozinho e retornasse para a região do Rio Dois Irmãos.
Na manhã de segunda-feira, 17, a fazendeira tentou afugentar o jacaré, sem sucesso. Diante da dificuldade, decidiu ir até a cidade e, ao retornar, não encontrou mais o animal.
O principal receio da proprietária era um possível ataque aos cães da fazenda.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Aquidauana orienta que, em casos como esse, os moradores acionem as autoridades para a remoção segura dos animais silvestres. O contato pode ser feito pelo WhatsApp: (67) 3904-2070.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Fé
A atividade será realizada a partir das 18h, na Avenida Pantaneta, com entrada gratuita
Voltar ao topo