X
Tribunal de Justiça

Jaceguara Dantas é nomeada nova desembargadora do TJ-MS

Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira e assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB)

Jaceguara Dantas foi nomeada desembargadora do Tribunal de Justiça / TJMS/ Reprodução G1MS

Jaceguara Dantas da Silva é a nova desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), conforme decreto publicado nesta sexta-feira (21) e assinado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Conforme reportagem do G1MS, a definição ocorreu após a lista tríplice apresentada na quarta-feira (19) pelo Ministério Público Estadual (MPMS) ser encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja, que escolheu a procuradora Jaceguara para ocupar a 36ª vaga de desembargador no Tribunal de Justiça, criada pela Lei nº 5.742/21, de 4 de novembro de 2021.

A lista tríplice continha ainda Esther Souza de Oliveira, que obteve 33 votos, e Antônio Siufi Neto, com 21 votos. Jaceguara era a segunda mais votada, com 26 votos.

Segundo a publicação, Jaceguara foi nomeada para exercer o cargo de Desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em vaga destinada ao MPMS.

Mestre em direito pela PUC/SP, a procuradora de Justiça integra há 27 anos o Ministério Público de Mato Grosso do Sul e foi a primeira titular da 67ª Promotoria de Justiça de Campo Grande. Jaceguara também foi membro do Conselho Superior do Ministério Público, biênio 2017/2018.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-sena acumula e sorteia R$ 37 milhões na próxima terça-feira

Dezenas sorteados no sábado foram 27 - 45 - 49 - 53 0- 55 - 59

Polícia

Corpos de bebê e adolescente são furtados de cemitério em Ponta Porã

Caso está sendo investigado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo