X
Eleita

Jardim faz primeira reunião do Conselho Municipal de Assistência Social

Reunião para prestação de contas dos recursos recebidos e gastos no exercício de 2020

Reunião foi realizada ontem

A nova gestão de Jardim realizou nesta quinta-feira (21) a primeira reunião do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e contou a presença da Secretária de Assistência Social, trabalho e Habitação, Lizete Bazzo.

O CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município.

O Conselho tem 10 representantes sendo da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEMASTH), Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Finanças, entidades como a Casa do Garoto, Associação Pestalozzi, além da Classe de Trabalhador da Área e as Organizações de Usuários como Clube de Mães e Associação de Moradores do Distrito de Boqueirão.

A reunião foi pautada a prestação de contas dos recursos recebidos e gastos no exercício de 2020, Reprogramação dos saldos, Partilhas dos recursos recebidos das 3 esferas de governo Federal, Estadual e Municipal, onde os Conselheiros, após as explanações e analises, deliberam.

As reuniões acontecem uma vez por mês, na sala de reunião dos conselhos na SEMASTH. O CMAS tem como secretaria executiva a assistente social Paula Adriana Camargo Peixoto e presidente atual a assistente social Marinalva Jesus da Silva.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Esporte

Quadra poliesportiva da Donária recebe reforma completa em Bonito

Projeto Futuros Talentos inaugurou espaço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo