X
Luto

'Jornada marcada pelo companheirismo': Amigos se despedem de Carlos Miranda

Empresário morreu em um grave acidente na BR-060

A inesperada perda do empresário Carlos Dias Miranda, falecido aos 62 anos após atropelar um animal e capotar a caminhonete que conduzia na BR-060, entre Bela Vista e Jardim, na noite de sexta-feira, 12, chocou moradores da região. Carlos era um empresário conhecido em Aquidauana, Jardim, Bela Vista, Bonito, Miranda, Nioaque e Campo Grande.

Além de suas atividades empresariais, Carlos também ocupava o cargo de presidente do Rotary Club de Jardim e Guia Lopes da Laguna. "Sua jornada marcada pelo companheirismo e dedicação, procurando sempre fazer o seu melhor. Que seu legado seja sempre lembrado!", escreveu a página nas redes sociais.

A empresa de que Carlos era proprietário, Casa do Criador, publicou uma nota de pesar. "Recordamos sua vida com carinho, compartilhando histórias e encontrando consolo na união. Que a capela seja um espaço de reflexão e acolhimento durante este momento difícil".

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao município de Bela Vista. A vítima saía de Jardim, quando atropelou o animal; o veículo saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia. O corpo ficou preso às ferragens, e ele não resistiu, morrendo no local.

Carlos, mais conhecido como Carlinhos da Casa do Criador, construiu um legado de empreendedorismo em Aquidauana, inaugurando a loja nos anos 90. O empresário, intitulado cidadão aquidauanense, nascido em Espinosa /MG no ano de 1961, iniciou suas atividades trabalhando em uma loja Veterinária em Naviraí, posteriormente em um banco, e após deu início a sua carreira como representante comercial de sal mineral e produtos veterinários o qual seria o primeiro passo para o início de sua trajetória de vida como empreendedor.

O empresário deixa duas filhas, Carol e Vitória Miranda.

O velório será na Câmara Municipal de Jardim, às 9h deste sábado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Prefeitura investe em novo raio-x para Santa Casa de Corumbá

Os equipamentos foram adquiridos com recursos destinados pela ex-deputada federal Rose Modesto

Policial

Homem que bateu na mãe é preso em Jardim

O autor da agressão apresentava sintomas de embriaguez, como fala desorientada, odor etílico e olhos avermelhados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo