Empresário morreu em um grave acidente na BR-060
A inesperada perda do empresário Carlos Dias Miranda, falecido aos 62 anos após atropelar um animal e capotar a caminhonete que conduzia na BR-060, entre Bela Vista e Jardim, na noite de sexta-feira, 12, chocou moradores da região. Carlos era um empresário conhecido em Aquidauana, Jardim, Bela Vista, Bonito, Miranda, Nioaque e Campo Grande.
Além de suas atividades empresariais, Carlos também ocupava o cargo de presidente do Rotary Club de Jardim e Guia Lopes da Laguna. "Sua jornada marcada pelo companheirismo e dedicação, procurando sempre fazer o seu melhor. Que seu legado seja sempre lembrado!", escreveu a página nas redes sociais.
A empresa de que Carlos era proprietário, Casa do Criador, publicou uma nota de pesar. "Recordamos sua vida com carinho, compartilhando histórias e encontrando consolo na união. Que a capela seja um espaço de reflexão e acolhimento durante este momento difícil".
Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao município de Bela Vista. A vítima saía de Jardim, quando atropelou o animal; o veículo saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia. O corpo ficou preso às ferragens, e ele não resistiu, morrendo no local.
Carlos, mais conhecido como Carlinhos da Casa do Criador, construiu um legado de empreendedorismo em Aquidauana, inaugurando a loja nos anos 90. O empresário, intitulado cidadão aquidauanense, nascido em Espinosa /MG no ano de 1961, iniciou suas atividades trabalhando em uma loja Veterinária em Naviraí, posteriormente em um banco, e após deu início a sua carreira como representante comercial de sal mineral e produtos veterinários o qual seria o primeiro passo para o início de sua trajetória de vida como empreendedor.
O empresário deixa duas filhas, Carol e Vitória Miranda.
O velório será na Câmara Municipal de Jardim, às 9h deste sábado.
Concurso
Salário chega a R$ 5,8 mil
Economia
Expectativa é de que a safra de grãos cresça em torno de 8,2%
Voltar ao topo