X
Luto

'Jornada marcada pelo companheirismo': Amigos se despedem de Carlos Miranda

Empresário morreu em um grave acidente na BR-060

A inesperada perda do empresário Carlos Dias Miranda, falecido aos 62 anos após atropelar um animal e capotar a caminhonete que conduzia na BR-060, entre Bela Vista e Jardim, na noite de sexta-feira, 12, chocou moradores da região. Carlos era um empresário conhecido em Aquidauana, Jardim, Bela Vista, Bonito, Miranda, Nioaque e Campo Grande.

Além de suas atividades empresariais, Carlos também ocupava o cargo de presidente do Rotary Club de Jardim e Guia Lopes da Laguna. "Sua jornada marcada pelo companheirismo e dedicação, procurando sempre fazer o seu melhor. Que seu legado seja sempre lembrado!", escreveu a página nas redes sociais.

A empresa de que Carlos era proprietário, Casa do Criador, publicou uma nota de pesar. "Recordamos sua vida com carinho, compartilhando histórias e encontrando consolo na união. Que a capela seja um espaço de reflexão e acolhimento durante este momento difícil".

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao município de Bela Vista. A vítima saía de Jardim, quando atropelou o animal; o veículo saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia. O corpo ficou preso às ferragens, e ele não resistiu, morrendo no local.

Carlos, mais conhecido como Carlinhos da Casa do Criador, construiu um legado de empreendedorismo em Aquidauana, inaugurando a loja nos anos 90. O empresário, intitulado cidadão aquidauanense, nascido em Espinosa /MG no ano de 1961, iniciou suas atividades trabalhando em uma loja Veterinária em Naviraí, posteriormente em um banco, e após deu início a sua carreira como representante comercial de sal mineral e produtos veterinários o qual seria o primeiro passo para o início de sua trajetória de vida como empreendedor.

O empresário deixa duas filhas, Carol e Vitória Miranda.

O velório será na Câmara Municipal de Jardim, às 9h deste sábado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Idoso é vítima de estelionato em Anastácio

Vítima recebeu ligação de falso gerente de banco

Emprego

FAB abre processo seletivo de cabos temporários para trabalhar no RS

São 224 vagas de nível fundamental

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo