X
Luto

Jovem militar de Aquidauana morre após infarto fulminante

Velório e sepultamento acontecem em Aquidauana

André deixa legado na cidade / Divulgação

O jovem militar André Magalhães, de 24 anos, faleceu após sofrer um infarto fulminante na madrugada deste sábado, 25 de maio, em Aquidauana. André, que servia ao Exército Brasileiro, era membro da Igreja Manhã Gloriosa.

O velório de André ocorrerá na Igreja Manhã Gloriosa, localizada na Rua Roque Floriano das Neves, 903, no bairro Cidade Nova, em Aquidauana. O sepultamento está previsto para o Parque Cidade Natureza, na Rua José Rodrigues dos Anjos, 17, no bairro Arara Azul.

A morte de André foi um choque para a comunidade local e para seus colegas do Exército, que lamentam a perda precoce do jovem. A Igreja Manhã Gloriosa, onde ele era ativo, também expressou profundo pesar e apoio à família enlutada.

O infarto ocorreu por volta de uma hora da manhã, e apesar dos esforços para socorrê-lo, André não resistiu. Amigos e familiares destacam sua dedicação ao serviço militar e sua fé religiosa como marcas de sua vida.

O Exército Brasileiro e a comunidade de Aquidauana prestam homenagens a André, lembrando sua contribuição e presença marcante na cidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo