X
Vôlei adaptado

Medalha de bronze é conquistada por equipe de Ponta Porã

Mato Grosso do Sul foi representado em todas as categorias com total de 21 equipes de Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju, Campo Grande e Rochedo

O time de Ponta Porã conquistou a medalha de bronze na Superliga Nacional de Vôlei Adaptado, realizado em São José do Rio Preto (SP).

A competição reuniu cerca de 1,5 mil atletas, de 55 equipes, de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Espírito Santo e Minas Gerais. As partidas foram realizadas nas categorias +69, +59 e +47.

O terceiro lugar foi obtido na categoria +47 masculino, atrás de São José do Rio Preto e Santos (SP), vice e campeão, respectivamente.

Mato Grosso do Sul foi representado em todas as categorias com total de 21 equipes de Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju, Campo Grande e Rochedo.

O vôlei adaptado é uma modalidade semelhante ao voleibol convencional, com alterações apropriadas aos atletas mais velhos. No saque, a bola pode ser arremessada com uma das mãos por baixo ou lateralmente, desde que seja abaixo da linha dos ombros. Na recepção, o jogar pode segurar a bola e passá-la para a equipe efetuar os três toques.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geração de empregos e educação

Riedel garante que desenvolvimento de MS vai trazer benefícios à população

O governador detalhou as ações da sua gestão na área econômica durante entrevista à CBN Campo Grande

Política

Executivo encaminha adequação em norma sobre Segurança Pública e Defesa Social

Houve um importante avanço em 2018 no âmbito da Segurança Pública no País

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo