X
Geral

Mestrado em Administração tem inscrições abertas na UFMS

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir em entre os dias 8 e 12 de fevereiro do ano que vem inscrições para o programa de Mestrado em Administração. Ao todo, serão 20 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo. A área de concentração do Curso é Gestão do Agronegócio e os núcleos de pesquisa são: Agronegócios e seus aspectos sociais e Agronegócios e seus aspectos econômicos e financeiros.


O candidato aprovado na seleção será submetido a uma prova de conteúdo de Teoria Geral da Administração e Introdução à Estatística, onde será exigida nota igual ou superior a cinco. A não obtenção da nota mínima obrigará o candidato a realizar as respectivas disciplinas, a título de nivelamento, no primeiro semestre do curso.


As provas serão realizadas no dia 8 de março a partir das 9h, no DEA (Departamento de Economia e Administração). O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro e o período de matrícula será nos dias 3 e 4 de março de 2010. As inscrições devem ser realizadas no portal eletrônico http://www.posgraduacao.ufms.br. A documentação necessária para inscrição e outras informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo que encontra-se disponível na página http://www.propp.ufms.br/.


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgad@nin.ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-3560.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Operação desarticula rede de venda ilegal de produtos impróprios em Itaporã

Na ação, denominada Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo