X
Geral

Mestrado em Administração tem inscrições abertas na UFMS

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir em entre os dias 8 e 12 de fevereiro do ano que vem inscrições para o programa de Mestrado em Administração. Ao todo, serão 20 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo. A área de concentração do Curso é Gestão do Agronegócio e os núcleos de pesquisa são: Agronegócios e seus aspectos sociais e Agronegócios e seus aspectos econômicos e financeiros.


O candidato aprovado na seleção será submetido a uma prova de conteúdo de Teoria Geral da Administração e Introdução à Estatística, onde será exigida nota igual ou superior a cinco. A não obtenção da nota mínima obrigará o candidato a realizar as respectivas disciplinas, a título de nivelamento, no primeiro semestre do curso.


As provas serão realizadas no dia 8 de março a partir das 9h, no DEA (Departamento de Economia e Administração). O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro e o período de matrícula será nos dias 3 e 4 de março de 2010. As inscrições devem ser realizadas no portal eletrônico http://www.posgraduacao.ufms.br. A documentação necessária para inscrição e outras informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo que encontra-se disponível na página http://www.propp.ufms.br/.


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgad@nin.ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-3560.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

MJ determina reforço da segurança em penitenciárias federais

Medida é tomada após fuga de presos de penintenciária em Mossoró

Prevenção

União lança campanha contra a dengue para mobilizar 25 milhões estudantes

Ao longo dos próximos cinco meses, mais de 100 mil colégios públicos em todo o País vão realizar atividades lúdicas para sensibilizar e engajar crianças, adolescentes e jovens na prevenção à doença

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo