X

Moradores da região do distrito de Águas de Miranda, localizado entre Bonito e Anastácio estão sofrendo com as chuvas dos últimos dias. Isso porque o nível do rio Miranda subiu muito e rápido.

Conforme relatou uma moradora, que tem uma pousada na região, por contas das chuvas dos últimos dias o rio Miranda pegou o moradores de surpresa, com a água invadindo suas residências.

De acordo com a prefeitura de Bonito, até a tarde desta terça-feira (19), quatro famílias estavam desabrigadas, visto que, a marca do rio chegou a bater os 7 metros. Entretendo, nas últimas 12 horas o mesmo teve um recuo de 70 cm, o que aliviou um pouco a situação no distrito.

Alguns moradores que tiveram suas casas invadidas pela água, precisaram se abrir em uma escola até que o nível do rio recue por definitivo.

A Prefeitura Municipal de Bonito por meio de suas Secretarias segue acompanhando a situação e estão prestando todo atendimento necessário as famílias da comunidade.

O distrito Águas do Miranda fica localizado na MS-345, entre as Cidades de Bonito e Anastácio, às margens de Rio Miranda que faz encontro com o rio Nioaque.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate

Bombeiros resgatam família cercada pelo fogo em sítio às margens do Rio Paraguai

A família foi retirada da área de risco e levada em segurança para a embarcação, sob os cuidados do subtenente Valdeci

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Sorteio será realizado a partir das 20h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo