Moradores da região do distrito de Águas de Miranda, localizado entre Bonito e Anastácio estão sofrendo com as chuvas dos últimos dias. Isso porque o nível do rio Miranda subiu muito e rápido.
Conforme relatou uma moradora, que tem uma pousada na região, por contas das chuvas dos últimos dias o rio Miranda pegou o moradores de surpresa, com a água invadindo suas residências.
De acordo com a prefeitura de Bonito, até a tarde desta terça-feira (19), quatro famílias estavam desabrigadas, visto que, a marca do rio chegou a bater os 7 metros. Entretendo, nas últimas 12 horas o mesmo teve um recuo de 70 cm, o que aliviou um pouco a situação no distrito.
Alguns moradores que tiveram suas casas invadidas pela água, precisaram se abrir em uma escola até que o nível do rio recue por definitivo.
A Prefeitura Municipal de Bonito por meio de suas Secretarias segue acompanhando a situação e estão prestando todo atendimento necessário as famílias da comunidade.
O distrito Águas do Miranda fica localizado na MS-345, entre as Cidades de Bonito e Anastácio, às margens de Rio Miranda que faz encontro com o rio Nioaque.
Polícia
PRF localizou suspeito na BR-060, em Água Clara
Cidades
Cidade permanece com decreto de estado de emergência após as chuvas
Voltar ao topo