As primeiras informações vieram de uma rede de TV da cidade italiana onde o artista nasceu e onde se encontrava atualmente. O estado de saúde de Pavarotti é considerado grave e seus familiares já estão ao lado do artista.
Pavarotti havia recebido alta do hospital no dia 25 de agosto, após passar por exames e receber tratamento durante mais de duas semanas.
O tenor foi internado em decorrência de uma infecção pulmonar, no dia 8 de agosto, no Hospital Policlínico de Modena, no norte da Itália, e deixou à mesma instituição, em 25 de agosto.
Em 2006 o tenor passou por uma operação em decorrência de um câncer no pâncreas, o que o obrigou a se afastar da vida pública.
Pavarotti, de 71 anos, estava em sua casa em estado grave de saúde sob o tratamento de médicos de um hospital da cidade de Modena, segundo a agência italiana AGI.
O maior nome da ópera italiana, Luciano Pavarotti que já tinha os rins paralisados e ainda estava inconsciente morreu nesta madrugada aos 71 anos.
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Fé
A atividade será realizada a partir das 18h, na Avenida Pantaneta, com entrada gratuita
Voltar ao topo