X
Trânsito

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Anastácio

Condutor teria entrado na contramão

Moto sofreu danos / Divulgação

Na madrugada de domingo, 1º, um grave acidente ocorreu em Anastácio envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. Por volta das 2h, o motociclista, que ainda não teve sua identidade divulgada, entrou na contramão ao sair da Rua Pedroso Alagues e se deparou com a caminhonete na faixa contrária da Rua da Integração.

A colisão foi violenta, resultando em danos significativos para a motocicleta, que ficou completamente destruída. O motociclista foi imediatamente socorrido com ferimentos e encaminhado a um hospital. No entanto, até o momento, não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar assistência e realizar os procedimentos necessários.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Preso no Rio um dos maiores assaltantes de bancos do país

Denis Galdino, 42 anos, foi localizado em Cachoeiras de Macacu

Economia

Clima e foco em exportação explicam alta de alimentos no longo prazo

Estudo da FGV destrincha motivos para preços subirem mais que inflação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo