X
Trânsito

Motociclista sofre ferimentos após colisão no bairro São Pedro

Bombeiros atendem 14 ocorrências na região

Atendimento dos bombeiros / Divulgação

Na última quinta-feira, 14, por volta das 11h20, o Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana foi acionado para atender a um acidente de trânsito ocorrido na rua dos Expedicionários, esquina com a rua José Duarte, no bairro São Pedro.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate identificou que o acidente envolveu um veículo Uno de cor vermelha e uma motocicleta. O condutor do Uno saiu ileso do incidente, porém o condutor da motocicleta, um homem de 56 anos, apresentava ferimentos.

Apesar de consciente e orientado, o motociclista tinha um corte no antebraço direito, com pequeno sangramento, e queixava-se de dores no punho esquerdo. Os bombeiros imobilizaram a vítima e a transportaram para o hospital de Aquidauana, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana informou que, somente no dia de ontem, foram atendidas 14 ocorrências, destacando a importância da prontidão e do trabalho dedicado da equipe de resgate para lidar com situações de emergência na região.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo