Carro colidiu contra um caminhão
Carro completamente destruído / (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Um jovem que dirigia um Corsa Classic faleceu em um acidente trágico na BR-262, em Campo Grande, ao colidir frontalmente com um caminhão. O incidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (7), próximo ao Assentamento Estrela. Um passageiro do veículo ficou gravemente ferido.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente estava a caminho de Campo Grande quando perdeu o controle durante uma tentativa de ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão, que transportava 13.500 kg de pedras e seguia em direção a Ribas do Rio Pardo.
"O caminhão estava no sentido oposto ao do Corsa quando ocorreu a colisão. O impacto foi tão forte que ambos os veículos saíram da pista. O jovem motorista morreu no local e o passageiro foi resgatado e levado ao hospital em estado crítico", explicou um tenente do Corpo de Bombeiros que participou do atendimento.
O motorista do caminhão, embora bastante abalado, não sofreu ferimentos. Segundo os bombeiros, existe a possibilidade de uma terceira vítima ainda estar dentro do carro, mas essa informação só poderá ser confirmada após a remoção do caminhão.
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está presente no local, e a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Técnica, foi acionada para investigar o caso.
Economia
Acordo foi assinado na quarta-feira entre MGI e funcionalismo
Luto
Mário era ex-jogador do Esporte Clube Aquidauana na década de 1980 e colaborador dedicado do Aquidauanense Futebol Clube desde sua fundação
Voltar ao topo