Duas crianças estavam no carro
Carro ficou com frontal destruída / Fotos João Éric / O Pantaneiro
Uma motorista ficou ferida após perder o controle da direção e colidir com uma árvore na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 16h40, em Anastácio. O acidente ocorreu na Rua Capitão Santo Murtinho, nas proximidades da rotatória da Ponte Velha.
No carro, além da condutora, estavam duas crianças. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos no local. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Aquidauana.
A Polícia Militar também esteve presente e auxiliou no atendimento da ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Evento
Governo Federal inicia definição de atrativos turísticos em três aldeias
Governo amplia acesso ao Bolsa Família com inclusão de novos grupos vulneráveis
MEC e governo estadual anunciam apoio a escola que sofreu ataque no RS
Política
Parlamentares atuantes na CCJR, com apoio das equipes, realizaram 20 reuniões ordinárias e duas extraordinárias em 2025
Obras
A previsão é que os trabalhos avancem nos próximos meses, oferecendo à população vias mais estruturadas e preparadas para o crescimento da cidade
Voltar ao topo