Guincho foi mobilizado para remover o carro das margens da rodovia
Carro saiu da pista / Ronald Regis / O Pantaneiro
Uma motorista de aproximadamente 50 anos escapou sem ferimentos após capotar o veículo, na manhã deste sábado, 20, às margens da BR-262, próximo ao posto da Polícia Militar Ambiental em Anastácio. O acidente ocorreu quando ela perdeu o controle de seu carro Chevrolet Spin branco, vindo de Corumbá em direção a Campo Grande.
A condutora, que estava acompanhada de sua cadela, saiu da pista e capotou o veículo, porém ambos saíram ilesos do incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas devido à ausência de ferimentos, retornou à base após verificar a situação.
Um guincho foi mobilizado para remover o carro das margens da rodovia. Apesar do susto, o fluxo do trânsito segue normalmente na rodovia.

CHUVA
A decisão foi tomada pela organização da competição após avaliação das condições do campo, que ficou sem condições adequadas para a realização da partida devido ao grande volume de água acumulado.
TEMPO
Final de semana foi de temperaturas mais baixas e com muita nebulosidade
Voltar ao topo