X
Trânsito

Motorista sai ilesa após capotar carro às margens da BR-262 em Anastácio

Guincho foi mobilizado para remover o carro das margens da rodovia

Carro saiu da pista / Ronald Regis / O Pantaneiro

Uma motorista de aproximadamente 50 anos escapou sem ferimentos após capotar o veículo, na manhã deste sábado, 20, às margens da BR-262, próximo ao posto da Polícia Militar Ambiental em Anastácio. O acidente ocorreu quando ela perdeu o controle de seu carro Chevrolet Spin branco, vindo de Corumbá em direção a Campo Grande.

A condutora, que estava acompanhada de sua cadela, saiu da pista e capotou o veículo, porém ambos saíram ilesos do incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas devido à ausência de ferimentos, retornou à base após verificar a situação.

Um guincho foi mobilizado para remover o carro das margens da rodovia. Apesar do susto, o fluxo do trânsito segue normalmente na rodovia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CHUVA

Final da Copa Maria Tereza Ribeiro é cancelada em Aquidauana

A decisão foi tomada pela organização da competição após avaliação das condições do campo, que ficou sem condições adequadas para a realização da partida devido ao grande volume de água acumulado.

TEMPO

Domingo será chuvoso em Aquidauana e região

Final de semana foi de temperaturas mais baixas e com muita nebulosidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo