As inscrições seguem abertas até segunda-feira (14) pelo portal da Escola de Governo de MS
Saul Schramm/Arquivo
O Governo de Mato Grosso do Sul promove, nos dias 15 e 16 de julho, o 4º Encontro de Gestores de Pessoas no Setor Público. O evento será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, com organização da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e apoio da Escolagov MS, Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos), por meio da Secretaria-Executiva de Direitos Humanos, e Tribunal de Contas de MS.
A programação inclui palestras sobre inovação, comunicação, saúde mental, neuroliderança, combate ao assédio, gestão estratégica de pessoas, equidade de gênero e raça, além da modernização da Administração Pública. Entre os palestrantes estão nomes como o historiador Leandro Karnal, que falará sobre “Gestão com Pessoas”; a filósofa Djamila Ribeiro; a jornalista Valéria Almeida; o especialista em neuroliderança Rafael Nunes; a professora Vera Monteiro (FGV) e o pesquisador Genesson Honorato.
As inscrições seguem abertas até segunda-feira (14) pelo portal da Escola de Governo de MS e são voltadas a servidores do Executivo, Legislativo, Judiciário, Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunal de Contas. Neste ano, estudantes universitários também poderão participar, buscando aproximar a visão acadêmica das práticas de gestão pública.
De acordo com o secretário de Estado de Administração, Frederico Felini, o encontro busca fortalecer uma gestão pública moderna, eficiente e conectada com as demandas sociais. “É um encontro construído para inspirar soluções para os desafios do serviço público e melhorar as entregas para a população”, destacou.
O evento faz parte do programa de Gestão de Pessoas para o Futuro do Governo do Estado e contará ainda com atrações culturais, espaços de interação e atividades de cuidado voltadas aos servidores. A iniciativa tem apoio de instituições como TCE-MS, Assomasul, Cassems, Unisaúde e Movimento Pessoas à Frente.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Saúde
Futebol
Final será no próximo fim de semana e simboliza a renovação no futebol amador do município
Voltar ao topo