X
Corumbá

Mulher cai em golpe e perde R$ 8 mil ao pensar que estava ajudando sobrinho

Mulher de 43 anos perdeu R$ 8 mil ao cair em golpe feito pelo aplicativo WhatsApp. Pensando que estava atendendo ao pedido de ajuda de um sobrinho, ela acabou fazendo transferências bancárias após receber mensagem supostamente em nome do rapaz, por volta das 12h de segunda-feira, 15 de fevereiro.

A vítima contou que recebeu uma mensagem com o número do celular do sobrinho, que pedia para que fizesse depósito nas contas de outras pessoas, com a promessa de que devolveria na quarta-feira (17).

A mulher fez quatro transferências totalizando 8 mil reais. Porém, ao mandar mensagem para o sobrinho, confirmando o envio do montante para as contas bancárias, soube que ele teve o telefone clonado e que não pediu nenhuma quantia. 

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência (677/2021). O sobrinho também foi à Polícia e relatou que outras pessoas ligaram informando sobre o pedido de transferência de dinheiro. Foram informadas as contas, para as quais foram feitos depósitos, para a investigação do caso, registrado como estelionato.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Espaço Cultural do TCE-MS abre nova exposição com "Entidades Beneficentes"

O Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foi inaugurado no dia 25 de setembro de 2023

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo