X
Geral

Mulher do goleiro Jean, do São Paulo, acusa o marido de agressão

Milena Bemfica acusou o marido de agressão e falou sobre o caso nas redes sociais

Reprodução

A mulher do goleiro Jean, do São Paulo, Milena Bemfica, acusou o marido de agressão nesta quarta-feira. Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram e logo depois apagados, Milena aparece com o rosto inchado e afirma que apanhou do jogador após um desentendimento durante a viagem de férias do casal para Orlando, nos Estados Unidos.

“Eu estou aqui em Orlando e olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Jean acabou de me bater. Gente, socorro! Olha para isso, gente. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça!”, disse Milena. A mulher do jogador afirma que gravou o vídeo trancada no banheiro, para evitar que fosse novamente agredida.

Em outro vídeo, é possível notar que enquanto Milena gravava a acusação, era possível ouvir ao fundo uma voz masculina. Logo depois, Milena divulgou a captura de tela de uma conversa que teve com o jogador após a divulgação dos acusações. No diálogo, Jean faz uma ameaça. “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, disse o goleiro.

Milena apagou os vídeos e depois publicou um outro vídeo para avisar que estava bem e na companhia das filhas. “Depois vou me pronunciar. Estou incomunicável”, disse.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do atleta para questionar sobre a acusação, mas ainda não obteve retorno.

Em nota oficial, o São Paulo afirmou que vai aguardar a apuração do caso para avaliar uma possível punição. “O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”, diz o texto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

2024

Iniciativa de MS ganha reconhecimento pelo Observatório Nacional de Segurança Viária

Programa da TVE foi destaque nacional do Maio Amarelo

Saúde

MS registra 14.033 casos confirmados de dengue

Boletim epidemioólogo foi publicado nesta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo