X
Geral

Na Bolívia, homem é queimado vivo e mulher espancada por moradores de comunidade de Potosí

El deber

Um homem, identificado como Óscar Frabrica Choque, 27 anos, natural de Oruro, foi queimado vivo por uma multidão enfurecida da comunidade de Pampa Colorada de Pocoata, em Potosí, Bolívia.
O relatório da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc), informa que tudo aconteceu na terça-feira, 04 de maio, quando cerca de 200 pessoas reconheceram Óscar e uma mulher, Victoria Ignacio Choque, de 24 anos, também de Oruro, como possíveis autores de roubos de veículos.

Ambos foram detidos por grupo de moradores em um campo e espancados, mas o homem foi encharcado de gasolina e incendiado. Quando a polícia chegou, as pessoas resistiram e ameaçaram a intervenção dos policiais. No entanto, eles conseguiram resgatar a mulher com vida. Ela foi transferida para um centro médico e apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus.

O diretor nacional do Felcc, coronel Alberto Aguilar, lamentou o fato e que apesar da resistência dos moradores, foi possível assumir o controle da situação e evitar mais mortes. Ele informou que um inquérito vai investigar o caso e buscar a identificação dos moradores envolvidos.

Com informações do jornal El Deber.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Geral

Governo lança estratégia para fiscalizar Bolsa Família e CadÚnico

É prevista melhoria da base de dados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo