X
Trânsito

Neta de jornalista não resiste e morre em hospital após acidente na BR-262

Volkswagen Gol e Chevrolet Ônix colidiram gravemente próximo ao distrito de Palmeiras

Colisão na manhã desta segunda-feira / Ronald Regis / Jornal O Pantaneiro

A neta do jornalista aquidauanense Euclides Casanova, de apenas quatro anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira, 17, após o grave acidente na BR-262, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti.

Conforme apurado pelo O Pantaneiro, a criança chegou a ser socorrida e encaminhada para Hospital Regional em Aquidauana, devido o estado grave, foi transferida para Santa Casa de Campo Grande, onde faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Grave acidente

Por volta das 6h, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada, via telefone de emergência 193, para atender a um acidente de trânsito na BR-262. O jornalista Euclides Casanova, de 66 anos, e Benedito Carlos de Oliveira, de 69 anos, morreram no local.

No local, próximo à entrada para o distrito de Palmeiras, a guarnição constatou um grave acidente: uma colisão frontal entre um veículo VW Gol de cor branca, que trafegava de Aquidauana para Campo Grande, e um veículo Chevrolet Ônix, também de cor branca, que trafegava no sentido contrário.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com duas vítimas fatais: o condutor do VW Gol, o jornalista de 66 anos, que já estava fora do veículo, e a outra vítima, o condutor do Chevrolet Ônix, Benedito que, devido ao impacto, foi encontrado no banco traseiro do carro.

No veículo Gol, onde estava Euclides, duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro: sua esposa e uma criança.

Ainda foi envolvido indiretamente um veículo carreta, que foi atingido por partes dos carros que colidiram. Nesse veículo, não houve vítima ferida.


Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo