X

Divulgação

Com a nova remessa de doses das vacinas contra a covid-19 que chegaram à MS nesta quinta-feira (8), Aquidauana recebeu cerca de 1.010 doses para dar continuidade na imunização à população.

Conforme informado pela Secretaria de Saude e Saneamento (SESAU), na manhã desta sexta-feira (9), Aquidauana foi beneficiada com 550 de Astrazeneca e 460 da Coronavac.

Esse é o 12º lote que chega à cidade, com isso a vacinação continua para idosos a partir de 61 anos, todos devidamente cadastrados, além de profissionais da saúde na rede privada e profissionais das forças de segurança e salvamento.

O drive da Estação Ferroviária atenderá apenas os idosos e profissionais de saúde da rede privada. Os profissionais das forças de segurança pública continuarão sendo vacinados em seus devidos locais de trabalho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeito de recepção de veículo furtado é preso em Ribas do Rio Pardo

Polícia identificou que homem dirigia veículo apreendido pela PRF na BR-262

Economia

Cai o número de endividados no país, aponta entidade do comércio

Avaliação é de que dívidas pesarão mais na renda das famílias em 2025

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo