X
Economia

Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados

Estão sendo oferecidos 131 lotes entre sucatas inservíveis, aproveitáveis e veículos de circulação

Motos no certame / Divulgação

Nesta sexta-feira, 19, às 9h (horário de Mato Grosso do Sul), foi aberto o sétimo leilão do Detran-MS no ano, e o segundo em Dourados. Estão sendo oferecidos 131 lotes entre sucatas inservíveis, aproveitáveis e veículos de circulação.

O responsável pelo certame é o leiloeiro Tarcílio Leire e os interessados tem até o dia 07 de maio as 14h (horário de Mato Grosso do Sul) no site Casa de Leilões e as visitações dos lotes acontecem nos dias 29, 30 de abril e 2 de maio, no pátio da AUTOTRAN em Dourados, que fica na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, 51-B no Jardim Colibri nos horários das 08h às 11H e das 13h30 às 16h30.

Na categoria Sucata Inservível está disponível 01 lote, sendo 168 motocicletas e 6 automóveis que possuem aproximadamente 21,5 mil quilos de material ferroso. Os lances estão disponíveis apenas para pessoas jurídicas que operam no ramo de siderurgia, de fundição ou de reciclagem e que sejam credenciadas no Detran-MS.

Em Sucata Aproveitável são 56 lotes de veículos, sendo 56 motocicletas (8 lotes com 5 motocicletas, 2 lotes com 6 motocicletas e 1 lote com 4 motocicletas) além de 45 automóveis. Nesta categoria, apenas pessoas jurídicas cadastradas em qualquer Detran do Território Nacional podem participar dos lances.

Os veículos dessa categoria não podem voltar a circular, e são entregues sem placas e sem identificação do chassi. As placas serão recolhidas e o local onde se encontra a numeração de identificação do chassi serão inutilizados antes da entrega do veículo arrematado.

Já o certame de Veículos de Circulação, conta com 74 lotes de veículos, sendo 61 motocicletas e 13 automóveis. sendo o destaque um GM/Omega CD do ano de 1997 na cor cinza com lance inicial de R$ 9.109 e a moto Honda / CG 150 FAN ESDI do ano de 2013 / 2014 na cor vermelha com lance inicial de R$ 2.366.

Todas as pessoas físicas, maior de 18 anos, ou jurídicas de qualquer natureza, devidamente cadastradas no site, podem participar e dar lance nessa categoria.

*Com informações do Detran-MS.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Idoso é vítima de estelionato em Anastácio

Vítima recebeu ligação de falso gerente de banco

Emprego

FAB abre processo seletivo de cabos temporários para trabalhar no RS

São 224 vagas de nível fundamental

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo