X
Geral

Organizadores de evento definirão nova data para shows com Luan Santana e Bruno e Marrone

A programação do Anastácio Rodeio Festival estava prevista para acontecer nos dias 3, 4, 5 e 6 de dezembro, porém, o evento só foi realizado no dia 04 de dezembro, contando com o show musical da dupla Fernando e Sorocaba e rodeio organizado pela Marca Cabeça Rodeios.


No dia 03 (quinta-feira) durante os períodos matutino, vespertino e noturno, choveu intensamente no município de Anastácio, distante 130 quilômetros da capital Campo Grande, motivo pelo qual a organização do evento, coordenada pelo promoter Valdeth Franco, decidiu adiar a data da abertura, remarcando-a para a noite de sexta-feira, 04 de dezembro.


Na sexta-feira, dia 04, estava tudo pronto para a realização da abertura do rodeio e em seguida, para o show com Fernando e Sorocaba. Às 21:00 horas a chuva começou a cair novamente de forma intensa no município, sendo que por volta de 22:00 horas ela cessou. Mesmo com a arena muito úmida e os locais de tráfego do público encharcados, em respeito às pessoas que já estavam presentes no local do evento, as atividades foram iniciadas com a competição do rodeio e em seguida com o show de Fernando e Sorocaba, um dos melhores shows sertanejos do país.


No sábado (05), a chuva novamente prejudicou a realização do evento, pois o campo que foi alugado para ser a sede do "Anastácio Rodeio Festival" não comportou a quantidade de chuva que caiu sob o município e segundo análise do Corpo de Bombeiros e da própria organização, o público que prestigiasse o evento não seria recepcionado de forma segura, pois o local estava alagado e sem condições de dar continuidade as programações do festival, considerando-se ainda a segurança do público que ficasse nas arquibancadas, camarotes, dos peões competidores e da boiada que participaria do rodeio. Como conseqüência, o show com Luana Santana foi ADIADO.


O show agendado com a dupla Bruno e Marrone, para ser realizado no domingo (06) também não pôde ser realizado em virtude das fortes chuvas que caíram sob o município no final de semana em que aconteceria o evento, tanto que ainda no sábado (05), o empresário da dupla ligou à organização do Festival comunicando que não seria possível realizar o show, pedindo ao promoter Valdeth Franco para agendar uma nova data para a vinda da dupla a Anastácio.


Valdeth Franco comunica à população anastaciana, aquidauanense e toda a região que os shows com Luan Santana e com a dupla Bruno e Marrone não foram CANCELADOS e sim ADIADOS. Aqueles que compraram seus passaportes, ingressos individuais e camarotes não perderão seu dinheiro, pois poderão trocá-los para prestigiar os shows que foram remarcados para o final do mês de março, provavelmente nos dias 19 e 20, podendo sofrer alterações de acordo com a agenda dos cantores.


O promoter Valdeth isenta ainda todos os apoiadores, colaboradores e patrocinadores do evento de quaisquer críticas e responsabilidades sob o adiamento dos shows. "Todas as responsabilidades do Anastácio Rodeio Festival são exclusivamente minhas" afirmou Valdeth.


Agora, a população pode aguardar a nova data dos shows com Luan Santana e Bruno e Marrone, que terão data e local confirmados em breve. Já aqueles que quiserem ser ressarcidos devem procurar a Loja Realiza de Aquidauana a partir desta quinta-feira, dia 10 de dezembro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Ex-vereador Juliano de Palmeiras anuncia pré-candidatura em Dois Irmãos Do Buriti

Candidato manteve a candidatura pelo PSDB

Economia

Inflação de março pesou menos para famílias de renda alta, aponta Ipea

Recuo de passagens aéreas ajudou a frear preços

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo