X
Geral

Ouvidoria do TCE-MS ganha mais agilidade com nova página

Divulgação

A comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul está ainda mais ágil e eficiente. Já está no ar, no portal do TCE-MS, a nova página da Ouvidoria, um canal de comunicação para receber manifestações relevantes sobre o exercício da função pública praticados no âmbito da administração direta e indireta, nas esferas estadual e municipal.
 
Todas as manifestações, de pessoas físicas ou jurídicas, agora devem ser feitas, preferencialmente, por esse novo canal. O espaço é de fácil navegação para o cidadão, que recebe um protocolo eletrônico gerado automaticamente para que ele acompanhe toda a tramitação da sua manifestação. Todo o encaminhamento dentro do TCE-MS também será feito digitalmente, garantindo mais agilidade na solução dos problemas. O novo sistema também vai possibilitar a emissão de relatórios estatísticos e de demandas da Ouvidoria.
 
A Ouvidoria do TCE-MS foi criada em 2003 e hoje está sob a responsabilidade do conselheiro Osmar Jeronymo. “A página foi desenvolvida para ser um canal de comunicação e uma forma de controle social disponibilizado ao cidadão, que por meio de elogio, crítica, sugestão, solicitação, denúncia ou reclamação, poderá contribuir para maior transparência e eficiência da administração pública”, enfatizou o conselheiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Rio Grande do Sul

Enchentes no RS causaram prejuízos de R$ 3,32 bilhões ao varejo

Impacto das enchentes no estado é devastador, diz CNC

Saúde

Bonito conta com atendimento odontológico hospitalar para casos de acidentes

O atendimento será exclusivo para casos de acidentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo