Padre faleceu após um período de internação de cerca de 20 dias, devido a uma doença neurológica
Neste sábado (04), após um período de internação de cerca de 20 dias, devido a uma doença neurológica, faleceu o Padre Adriano da Silva Alves, de 33 anos. O padre estava internado no Hospital Unimed, seu falecimento foi comunicado para a comunidade através da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nesta madrugada.
Natural de Campo Grande, o sacerdote recebeu seu título em 2019, mas já era envolvido com as ações dentro de sua comunidade muito antes, com apenas 19 anos esteve entre os criadores do Movimento da Juventude Missionária Redentorista, que se espalhou pelo Brasil inteiro e permanece até hoje.
Atualmente, Padre Adriano atuava como Promotor Vocacional no Regional MS, além de residir na Comunidade Redentorista do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Nas redes sociais, fiéis lamentam a perda do sacerdote.
"Meus sentimentos! Um rapaz tão jovem. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento! Participei de muitas novenas e missas do Pe Adriano. Descanse em Paz", escreveu um dos fiéis na publicação da Paróquia.
De acordo com as informações fornecidas pela Paróquia, o sepultamento do padre deve acontecer em Curitiba (PR) e seu velório terá início às 9h da manhã na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Esporte
Corinthians venceu primeira edição do evento, com sedes em SP e Rio
Emprego
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para futuras convocações.
Voltar ao topo