X
Geral

Pantaneiros recebem atendimento odontológico gratuito

Entre os dias 17 de novembro e 04 de dezembro, comunidade rural da região de Rio Verde, Corumbá, Rio Negro e Aquidauana recebem atendimento odontológico gratuito através do Projeto Pingo D'Água.


A unidade odontológica deve chegar na próxima segunda-feira (16) na Fazenda Corixão, no município de Rio Verde, onde acontecerá o atendimento. A estimativa é que o projeto atenda de 10 a 15 pessoas por dia chegando a um total de mais de 150 atendimentos na região.


O projeto é oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul - SENAR/MS e Federação de Agricultura e Pecuária de MS - FAMASUL em parceria com as Prefeituras Municipais. Em especial este atendimento é oferecido em parceria com a União dos Pantaneiros da Nhecolandia - Unipan.


Segundo a presidente da Unipan, Eva Maria Medeiros: "Este é o primeiro atendimento sem custo que levamos até o Pantanal. Quando uma pessoa precisa ir ao consultório ela procura algum centro urbano, e algumas vezes não consegue sucesso. Os trabalhadores daqui estão ansiosos para a chegada do Pingo D'Água. Para a primeira semana, os atendimentos já estão todos agendados, não tem mais horário".


Serviço


Produtores rurais, trabalhadores e familiares da região que queiram receber o atendimento, é só ligar no (67) 99850719 e falar com a presidente da Unipan, Eva Maria Medeiros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

MJ determina reforço da segurança em penitenciárias federais

Medida é tomada após fuga de presos de penintenciária em Mossoró

Prevenção

União lança campanha contra a dengue para mobilizar 25 milhões estudantes

Ao longo dos próximos cinco meses, mais de 100 mil colégios públicos em todo o País vão realizar atividades lúdicas para sensibilizar e engajar crianças, adolescentes e jovens na prevenção à doença

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo