Oportunidade se encerraria dia 30 de dezembro
A Sanesul prorrogou por mais 90 dias o prazo para aqueles clientes que ficaram com as contas atrasadas durante a época da pandemia do Coronavírus.
O prazo que se encerraria em 30 de dezembro foi estendido aos usuários, que por alguns motivos tiveram problemas para realizar o pagamento.
“A Sanesul é sensível àqueles que estão com dificuldades causadas pela pandemia e entendemos a necessidade de prorrogar mais uma vez o prazo de quitação de dívidas e também do parcelamento das mesmas, e assim não prejudicar o fornecimento de água tratada aos nossos clientes. Durante este período de enfrentamento da crise, obtivemos um retorno muito positivo. Por esta razão, a Diretoria da Sanesul entendeu prorrogar a data por mais 90 dias para garantir mais facilidade aos clientes que ficaram em situações vulneráveis por conta da pandemia”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de Operações.
Toda negociação é isenta de juros e multas. Para obter o parcelamento e/ou o re-parcelamento, o consumidor precisa dar uma entrada 15% do montante da dívida, podendo parcelar o restante em até 24x.
IMPORTANTE:
Para efetuar a negociação é necessário ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação ou IPTU).
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o SAC da empresa que funciona 24 horas por dia e gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010. Pelo site também é possível realizar a consulta de débitos.
O atendimento das agências é de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 até 11h30 e das 13h30 até 17h00.
Geral
A reunião acontece uma vez ao mês e é aberta ao público
Eventos
A entrada é gratuita
Voltar ao topo