X
Geral

Participe você também da Campanha Rede Econômica - SUPERMERCADO NACAGAMI

O Brasil desperdiça aproximadamente R$12 bilhões de reais por ano em comida, segundo dados do Serviço Social do Comércio - SESC, o que daria para alimentar o correspondente a 8 milhões de famílias carentes por um ano, com cestas básicas mensais no valor de um salário mínimo.


E tentando modificar o quadro de cidadãos que necessitam de alimentos, instituições de todo o Brasil realizam neste fim de ano diversas campanhas de doações. É o caso da Rede Econômica de Supermercados, de Mato Grosso do Sul, que lançou a "Campanha de Solidariedade", válida até o dia 31 de dezembro.


"Natal é uma festa em que temos que desarmar o espírito e usar a energia extra para se aventurar, e levar um pouco de esperança para quem não tem. Esse é um dos objetivos da ação", comenta o presidente da Rede Econômica de Supermercados Edson Roberto Veratti.


Ele explica que o consumidor interessado em colaborar com a iniciativa deve comprar algum alimento em qualquer uma das lojas da rede e doar no próprio local. "Isso acontece em todo o Estado de MS e cada cidade vai adotar uma instituição para receber as doações".


Em Aquidauana o Supermercado Nacagami, conveniado a Rede Econômica, já está arrecadando as doações em alimentos não perecíveis que serão distribuídos ao Asilo São Francisco neste Natal.


Colabore você também!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 47 kg de maconha em Corumbá

Passageira de carro de aplicativo levava droga na bagagem

Geral

Prefeitura de Bonito e Marinha realizam curso de Segurança de Embarcações

O curso visa qualificar os profissionais aquaviários

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo