X
No TikTok

Perfil divulga teaser do remake da novela Pantanal

Reprodução/TikTok

O perfil @remakepantanal, no TikTok, divulgou, nesta quinta-feira (23), o teaser do remake da novela Pantanal, que está sendo gravado em Mato Grosso do Sul, que estreia em março de 2022. O remake sucederá a novela "Um Lugar ao Sol", exibida pela TV Globo.

Trama

A primeira versão do clássico, exibida na TV Manchete, conta a história de um casal de posserios que chega ao Pantanal à procura de “uma terra que não tenha tantos donos”. Maria Marruá, vivida originalmente por Cássia Kiss, e Zé, interpretado por José Dummont, depois de muito sofrerem com a perda de todos os seus filhos em conflitos com fazendeiros, resolvem reconstruir suas vidas na região do Pantanal. Quando chegam, Maria engravida indesejadamente. A cena na qual Maria dá a luz à menina Juma é histórica: a mulher, com o intuito de abandonar a filha, sobe numa canoa e, no meio do rio, dá a luz. Em seguida, abandona a filha e empurra a canoa rio acima. Desesperada, volta e resgata o bebê, arrependida do que fizera e esperançosa de que o que ocorrera com os outros filhos não se repita com Juma. A partir daí, começa uma verdadeira trama, transformando os personagens em heróis e verdadeiras lendas. A mulher que virava onça e o Velho do Rio brilhavam entre a beleza das imagens cuidadosamente dirigidas por Jayme Monjardim. Tudo isso, aliado ao erotismo, deu a novela o sucesso de crítica e audiência.

No remake, Alanis Guillen dá vida à Juma Marruá. Jesuíta Barbosa será Jove. Renato Góes e Marcos Palmeira como José Leôncio. Juliana Paes será Maria Marruá. Bruna Linzmeyer será Madeleine. Outros nomes também aparecem como certos no elenco de Pantanal. Gabriel Stauffer será o médico Gustavo na primeira fase da trama, personagem vivido por José de Abreu na versão original da novela. Na segunda fase, Caco Ciocler é quem fica com o papel. Juliano Cazarré será o peão Alcides, interpretado por Ângelo Antônio em 1990. Julia Dalavia ficou com o papel de Guta, que antes pertencia a atriz Luciene Adami. O icônico papel de Velho do Rio fica com Osmar Prado, também vivido por Cláudio Marzo.

Confira, abaixo, o vídeo:

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo