Animais foram recolhidos / O Correio News
Pitbulls escapam e matam dois cães em Chapadão do Sul
Na manhã deste sábado (25), dois pitbulls fugiram de uma residência e atacaram fatalmente dois cães na Rua Seriema, localizada no bairro Esplanada, em Chapadão do Sul, a cerca de 330 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações divulgadas O Correio News, os cães foram atacados de forma agressiva pela dupla de pitbulls. Moradores que presenciaram a cena tentaram intervir para salvar um dos animais, mas acabaram sendo ameaçados pelos pitbulls. Felizmente, ninguém ficou ferido.
O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, Canil Municipal, Corpo de Bombeiros e Sedema (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente). Autoridades estão investigando para identificar o responsável pelos cães.
Economia
A venda inclui 87 lotes de motocicletas
Economia
Número representa 4% do total esperado até o prazo final em maio
Voltar ao topo