X
Segurança

PM de Amambai lança a Operação Boas Festas 2021

Divulgação/PMMS

Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar de Amambai realizou o lançamento do policiamento especial de final do ano numa solenidade realizada em praça pública, na frente da Prefeitura Municipal, e que contou com a presença do Comandante do Policiamento de Área 1 – CPA 1, Coronel PM Gilberto Gilmar de Santana, do Prefeito Municipal de Amambai Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, da vereadora Ligia Borges, que no ato representou o presidente de Câmara Municipal Valter Brito, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Amambai – ACIA, Sr. Andrey Rafael Piovezan, e do Gerente da agência do Banco do Brasil Giovani Kummer, entre outras autoridades, servidores públicos, lideranças comunitárias e vereadores.

Em razão das festividades natalinas há um aumento considerável no fluxo de pessoas e intenso trânsito de veículos no centro comercial das cidades, exigindo atenção redobrada da segurança pública, a Operação “Boas Festas 2021” teve início no dia 02 de dezembro e se estenderá até o dia 02 de janeiro de 2022.

Os policiais militares empregados na operação estão divididos em vários turnos de funcionamento do comércio em todas as cidades da área da 3ª CIPM: Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru, para oferecer mais segurança, tranquilidade e bem-estar à população, prevenindo especialmente crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos, e acidentes de trânsito, por meio da presença ostensiva com abordagens de pessoas e veículos em atitudes suspeitas na via pública da área comercial e situações similares.

Na sua fala, o Comandante da 3ª CIPM Major PM Willian Silva do Nascimento agradeceu o apoio que o poder público do município, Prefeitura e Câmara Municipal, tem dado a Polícia Militar e destacou o empenho dos policiais militares que nesse período têm trabalho redobrado, com folgas diminuídas e ausência entre familiares em alguma das datas festivas para garantir a segurança da população.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo