X

Policial entrega roupas arrecada durante Campanha do Agasalho a moradora do Distrito de Boqueirão. / Divulgação

A Polícia Comunitária de Jardim e a Polícia Militar do Distrito do Boqueirão, durante ação social no último domingo (16), distribuíram roupas, calçados, utensílios domésticos, cama, televisão e diversos materiais que foram arrecadados na Campanha do Agasalho, no Distrito do Boqueirão. Diversos voluntários também participaram da ação.

Os materiais foram arrecadados desde o mês passado. Além da entrega das roupas e outros objetos, os participante puderam cortar o cabelo e comer um delicioso cachorro quente.

A animação ficou por conta do Grupo de Dança Coração Baileiro que fez uma apresentação de danças e brincadeiras com as crianças.

Polícia Comunitária

O policiamento comunitário se baseia na crença de que os problemas sociais têm soluções cada vez mais efetivas, na medida em que haja a participação de todos na sua identificação, análise e discussão.

A parceria e a cooperação entre a polícia e a comunidade potencializam os efeitos positivos. A busca compartilhada de soluções conjuntas evita a dispersão dos esforços, e auxilia a identificação dos problemas que afetam a todos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia flagra tráfico de drogas próximo à escola em Aquidauana

Homem e mulher foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia

Polícia

Morador denuncia academia por perturbação do sossego no bairro Guanandy

O denunciante alegou que o barulho de gritos e música estava prejudicando o descanso de sua família

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo