X
Geral

Policiais Militares de Aquidauana ministraram Culto Evangélico

Nesta Sexta Feira, dia 04, um grupo de policiais militares evangélicos, lotados no 7° Batalhão da PM em Aquidauana, promoveu um Culto de Ações de Graças, no salão do SINTED de Aquidauana. O propósito deste evento foi de agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas neste ano de 2009.



A ministração da Palavra de Deus ficou a cargo do Pastor Ercílio Farias Porangaba, que também é Cabo da Polícia Militar, lotado no Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, em Campo Grande. Os cânticos de louvores foram ministrados pelo Ministério de louvor da Igreja Presbiteriana Renovada, do Pastor Carlos Mendes.


Prestigiaram esta Celebração os policiais militares, bombeiros, policiais civis, militares do Exército, peritos criminais, familiares e membros de diversas igrejas evangélicas de Aquidauana e Anastácio. Policiais Militares de Campo Grande vieram a Aquidauana especialmente para o Culto de Ação de Graças.


Além de ouvirem a pregação da Palavra de Deus e os louvores, os presentes ouviram também testemunhos de policiais militares e também dados estatísticos que comprovam o brilhante trabalho da PM em Aquidauana e região.



O Coronel QOPM Flávio Katumi Nishikawa prestigiou a Celebração e ficou muito feliz com a participação das famílias e da comunidade. "Eventos como este são de extrema importância para nós, pois representa cada vez mais a implantação da filosofia da Polícia Comunitária em Aquidauana e região, além do principal que é o agradecimento a Deus por tudo o que aconteceu neste ano de 2009", disse o Tenente Coronel Flávio, Comandante do 7º BPM.


No final da Celebração, durante um coquetel, todos se confraternizaram e partilharam experiências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Obras

Ponte do Coqueiro está interditada para Obras em Bonito

Autoridades anunciam interdição temporária da Ponte do Coqueiro próximo à Fazenda Estrela Dalva para garantir a segurança dos usuários durante reformas essenciais

Educação

Convocação da lista de espera do Fies vai até 30 de abril

Candidatos interessados podem consultar a colocação no Fies por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo