X
Geral

Posto do TRE no Cijus fará atendimento exclusivo para eleitores com deficiência

O posto do TRE está localizado no piso térreo do Cijus, que fica na rua 7 de setembro, centro de Campo Grande

Na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, o posto de atendimento eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS), localizado no Centro Integrado de Justiça (Cijus), fará atendimento exclusivo aos eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida.

A exemplo da edição realizada em abril de 2022, a iniciativa surge como uma resposta proativa à necessidade de assegurar a inclusão plena e a acessibilidade no exercício do direito democrático ao voto daqueles que, muitas vezes, não encontram as mesmas oportunidades de exercerem seus direitos.

O posto do TRE está localizado no piso térreo do Cijus, que fica na rua 7 de setembro, centro de Campo Grande, com atendimento das 12 às 18 horas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo