X
Trânsito

Prazo para quitação de licenciamento para placas final 9 termina na quarta-feira

Até o momento apenas 45.387 estão com a situação em dia

Reprodução

Proprietários de veículos com placas final 9 têm até esta quarta-feira, dia 30, para quitar o licenciamento de seu veículo. Atualmente, Mato Grosso do Sul conta com uma frota de 1.671.081 veículos, destes, 164.791 veículos possuem esse final de placa e até o momento apenas 45.387 estão com a situação em dia.

Os contribuintes que estão com os seus endereços atualizados recebem as guias de pagamento em casa e ao pagarem, automaticamente, recebem o documento no mesmo local.  Também é possível emitir a guia pelo site do Departamento, pagá-la por meio de aplicativo bancário e imprimir o documento pelo Portal de Serviços- Meu Detran ou optar também por receber em seu endereço.

Por meio do Novo Portal de Serviços Meu Detran, é possível realizar também a comunicação de venda de veículos, renovação de habilitação, entre outros serviços.

Além das facilidades oferecidas para a quitação das obrigações, através do aplicativo Meu Detran, o órgão ainda oferece a oportunidade de quitar os débitos de veículos por meio do cartão de crédito em até 12 vezes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Educação

Ministério da Educação capacita professores da educação infantil

Formações do programa Leitura e Escrita na Educação Infantil devem alcançar 295 mil professores de todas as regiões do Brasil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo