X
Pandemia

Prefeito de Miranda comemora início de vacinação

Prefeito destaca que neste momento é necessário imunizar os grupos de risco

Moradora de Miranda sendo vacinada / Divulgação

Horas depois das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 chegarem no município o prefeito de Miranda, Edson Moraes, publicou em sua página no Facebok o começo da imunização na cidade. Na manhã de ontem (19) Miranda recebeu o algumas doses do carregamento que o Governo do Estado foi buscar em São Paulo.

Em seu texto o prefeito destaca que neste momento é necessário imunizar os grupos de risco para o agravamento da doença e também quem tem mais risco de óbito.

"É com muita emoção que venho aqui comunicar o início da nossa imunização contra a Covid-19 em Miranda! As vacinas chegaram e as primeiras pessoas já estão recebendo a dose inicial. Um dia histórico para todos nós.
Queremos aumentar a quantidade de vacinas para que tenhamos a capacidade de imunização plena à disposição de todos os Mirandenses. Precisamos respeitar quem tem maiores riscos para agravamento e óbito pela doença. O trabalho apenas começou! Vamos juntos vencer esse vírus!", disse o prefeito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo