X
Oportunidades

Prefeitura de Nioaque abre inscrições para processo seletivo

Vagas são para rede municipal de ensino

Prefeito de Nioaque, Valdir Custódio

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta sexta-feira (08), em suas redes sociais oficiais, o prazo para fazer inscrição referente ao processo seletivo para contratações de profissionais da área no município.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Professor Emerson Ramos, é a reabertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais, para atuarem na Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas nas zonas urbanas, rurais e Centros de Educação Infantil.

As inscrições serão realizadas de forma on-line, a partir do dia 11 de dezembro e vai até 25 deste determinado mês, lembrando que não há cobrança de taxa para inscrição.

O prazo da contratação do profissional será conforme calendário escolar – 200 dias letivos, com validade a partir do início da Jornada Pedagógica e/ou de acordo com a necessidade da Administração Pública, observada a Lei nº 2603, de 17 de fevereiro de 2022, sendo que o prazo máximo não ultrapassará o prazo final da validade do Processo Seletivo Simplificado, devendo o candidato, ao final deste prazo, submeter-se novamente a Processo Seletivo Simplificado.

O Prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul, Valdir Júnior, e o Secretário Municipal de Educação e Presidente da FEEMS, Emerson Ramos, desejam boa sorte a todos que participarem.

Confira o edital clicando aqui

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Prefeitos tiram dúvidas sobre emissão de certidão para aquisição de créditos

Encontro reuniu 120 gestores municipais

Saúde

Segurança e Cidadania vai a Paranhos para atender mais de 6 mil indígenas

Ação acontece no fim de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo