X
Bonito

Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Balneário Municipal

Foram retiradas quatro cargas de caminhão de lixo

Limpeza ocorreu no sábado / Divulgação

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, juntamente com o secretário de Finanças, Edilberto Cruz Gonçalvesm e secretário de Obras, Paulo Gottardi, realizaram um mutirão de limpeza no Balneário Municipal de Bonito durante o sábado (23). A ação incluiu corte de grama, poda de galhos e rastelamento da área.

Foram retiradas quatro cargas de caminhão de lixo. Josmail destacou que uma ação como esta é importante para deixar o local mais bonito e agradável.

“O Balneário Municipal é um espaço da família bonitense, esse local precisa de uma atenção especial, por isso, resolvi juntar algumas pessoas e colaboradores daqui para fazer essa ação. Fizemos o corte de grama, poda dos galhos das árvores, retirada de lixo, enfim toda a manutenção devida para deixar o balneário ainda mais bonito para os bonitenses e turistas que visitam o local. Estou profundamente satisfeito, pois acredito que uma gestão eficiente se faz assim, colocando a mão na massa e solucionando de forma rápida todos os problemas visando sempre o bem-estar da população”, finalizou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Motorista é preso com mais de uma tonelada de droga em Bela Vista

Homem estava em uma camionete Toyota SW4, com placas de Contagem-MG

Policial

Bebê de 7 meses morre e mãe é presa por maus-tratos

A perícia constatou condições precárias no local onde a criança vivia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo