X

Reprodução internet

Professor acusado de estuprar a própria afilhada é afastado de cargos públicos que ocupava na região de Aquidauana, até termino de investigações pela Delegacia de Atedimento à Mulher (DAM).

Dentre os cargos estão, a Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS), Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTED) e o Partido dos Trabalhadores (PT). Todos divulgaram notas de repúdio às acusações na qual o professor está sendo denunciado.

O partido dos trabalhadores, disse em um trecho da nota que afastou o professor das atividades que realizava no partido “... a Comissão Executiva reuniu extraordinariamente e decidiu pelo afastamento imediato do acusado da sua função de dirigente partidário, enquanto as investigações e demais procedimentos judiciais tenha andamento e suas devidas conclusões...”

A Federação dos Trabalhadores em Educação, diz na nota que o colaborador está afastado das funções até a conclusão do caso, “... A Fetems que ao longo da sua história, tem como uma das suas bandeiras de luta a defesa da eliminação de luta, todas as formas de preconceito e de luta ... entende a necessidade de afastar o diretor, para aguardar as apurações dos fatos pela justiça ...”

O Sindicato de educação de Aquidauana também afirmou que o professor ficará afastado, até o termino das investigações que foram abertas contra o mesmo, “ tal afastamento permanecerá enquanto as investigações e demais procedimentos judiciais não forem concluídos...”

Confira abaixo as notas na íntegra:

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

ICMBio abre seleção de brigadistas para atuar na Serra da Bodoquena

Os selecionados receberão remuneração mensal equivalente a um salário mínimo, além de benefícios legais

Polícia

Polícia Civil de Aquidauana recupera celular e fecha ponto de venda de drogas

Jovem mentiu que iria desbloquear aplicativo, mas vendeu em ponto de drogas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo