X
Geral

Professores selecionados para curso pré-vestibular no interior já devem se apresentar

O curso acontecerá nos dias 19 e 20 de março em Campo Grande

A Secretaria de Estado de Educação (SED) realizará uma capacitação para os professores selecionados para ministrar aulas no Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (Cepev).

O curso acontecerá nos dias 19 e 20 de março, na Escola Estadual Maria Constança Barros Machado, localizada na rua Marechal Cândido Mariano, 451 - Campo Grande, sendo os horários os seguintes: dia 19, das 19h30 às 22 horas e no dia 20, das 7h30 às 15h30.

Os professores do interior do Estado receberão bolsa-auxílio e deverão se apresentar na Unidade Escolar entre os dias 15 e 17 de março, com os seguintes documentos: Curriculum Vitae, Atestado Médico, Comprovante de Docência e Habilitação na disciplina para os professores selecionados para atuar no CEPV pela primeira vez. Somente devem apresentar o Atestado Médico os professores que foram convocados, em 2009, no CEPV. Os professores que não têm cadastro no Estado deverão levar o Curriculum Vitae e Comprovante de Docência e Habilitação na disciplina.

Os professores selecionados para atuar no município de Campo Grande deverão entregar a documentação acima na Direção do CEPV, sito na avenida do Poeta, Bloco V – Parque dos Poderes. A lista dos professores selecionados está disponível no site www.sed.ms.gov.br .

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Corumbá

Homem é preso após invadir casa da ex e agredir o namorado dela

Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo