X
Geral

Programa federal garante mais 750 moradias a Dourados

O município de Dourados foi incluído em mais uma etapa do programa "Minha Casa, Minha Vida", lançado neste ano pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Primeiro município de Mato Grosso do Sul incluído no programa criado para reduzir o déficit habitacional no país, Dourados terá mais 750 casas. Segundo a prefeitura, o subsídio foi garantido por indicação do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).


A assessoria do prefeito Ari Artuzi (PDT) informou que os empreendimentos Harrison Figueiredo I e II serão construídos nas proximidades do trevo da Rua Coronel Ponciano com a BR-463. As casas com dois quartos, sala, cozinha e banheiro serão destinadas a famílias com renda mensal de até três salários mínimos.


O diretor de Habitação da prefeitura, Astúrio Dauzacker, informou que o processo de implantação desses novos conjuntos habitacionais já está em fase final de aprovação. Além de obras de infraestrutura como drenagem e pavimentação asfáltica, os residenciais terão área de lazer, espaço destinado à construção de um posto de saúde, uma escola e um centro de educação infantil. Artuzi disse que a construção das casas deve começar até fevereiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Corumbá

Homem é preso após invadir casa da ex e agredir o namorado dela

Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo