X
Geral

Prova escrita do concurso público da Polícia Civil será no domingo

No próximo domingo (20), será realizada a prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos da Polícia Civil para provimento de cargos do quadro de pessoal da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).
Segundo a organização do concurso, a prova será realizada às 08 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário e terá duração de quatro horas. O candidato deverá ficar atento ao horário de verão que começa no domingo, ou seja, em Mato Grosso do Sul o relógio será adiantado em uma hora.
O local, horário e o ensalamento da prova escrita foram divulgados no DOE (Diário Oficial do Estado) pela SAD (Secretaria de Administração), no dia 30 de setembro, e estão disponível ao candidato no Portal de Concursos do Estado (www.concursos.ms.gov.br).
As provas serão realizadas na Universidade Anhanguera?Uniderp, localizada na Avenida Ceará, número 333, Bairro Miguel Couto e na Faculdade Unigran, situada na Rua Abrão Júlio Rahe, 32, Centro, ambas em Campo Grande.
Orientações
O candidato deverá se apresentar no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na inscrição e caneta esferográfica preta ou azul fabricada em material transparente. O documento de identidade deverá estar em perfeitas condições de forma a permitir, com clareza, a identificação, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada.
Conforme a organização do concurso não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos: portando armas ou munição, livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares, boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato.
As armas ou munições deverão ser entregues à Coordenação, que providenciará sua guarda e depósito, sendo restituídas no final do horário das provas. Não será permitido ainda ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, notebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros).
O candidato que levar algum aparelho eletrônico ou relógio de qualquer espécie deverá acondicioná-lo em embalagem fornecida pelo fiscal de sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova. O alarme do celular e do relógio deverá estar desativado, sob pena do candidato ser excluído do Concurso.
Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no portal www.concursos.ms.gov.br.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeito é preso por tráfico de drogas no centro de Corumbá

Homem já havia sido detido no início do mês transportando mais de 10 kg de skunk

Economia

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

Estimativa é de que 8,6 milhões de beneficiários sejam impactados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo