O irmão contou que a vítima começou a tremer e caiu no chão
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil / Divulgação/Arquivo
Renan de Oliveira de 25 anos, morreu enquanto bebia com os amigos na tarde de sexta-feira (25) em uma residência no Mário Covas, na rua Valcir Ribeiro Soares, em Campo Grande (MS). Ele caiu no chão e teve convulsões antes de morrer.
Conforme o registro, a equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ir até a casa onde um grupo de amigos bebia e o rapaz estava convulsionando.
O irmão relatou que Renan começou a tremer e caiu no chão, quando uma amiga tentou fazer massagem cardíaca. Ele também passou a sangrar pelo nariz e os amigos acionaram o Samu e a Polícia Militar.
Segundo as testemunhas, a equipe socorrista teria chegado após 15 minutos e constatou o óbito do rapaz. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil.
Corumbá
Segundo o relato do casal, a caminhonete havia sido adquirida na manhã do mesmo dia, em Campo Grande
Esportes
A fase decisiva promete fortes emoções, e a torcida aquidauanense acompanha de perto o desempenho de Talita, uma das principais referências do vôlei de praia brasileiro
Voltar ao topo