Rio Miranda vem baixando de nível nos últimos dias
O Rio Miranda vem baixando de nível nos últimos dias, o que tem permitido que as famílias que estavam em abrigos da Prefeitura ou em casa de parentes iniciem o retorno para suas residências. No abrigo do Parque de Exposições, organizado e mantido pela Prefeitura, havia apenas 3 famílias ainda no local. No auge da cheia, no fim de janeiro, este número chegou a 12 famílias desabrigadas.
O retorno para casa, nos casos em que as residências já não estão mais alagadas, é marcado pela contabilização de prejuízos, havendo casos em que todos os móveis foram danificados.
“A Gazin sempre fazendo o melhor para nossos clientes, se solidarizou com a situação em que se encontrava a cidade em enchentes e resolveu ajudar com essa ação. Para nós da Gazin é um sentimento de gratidão poder ajudar famílias que necessitam, e fica aqui o agradecimentos a todos cidadãos de Miranda que confiam em nosso trabalho”, diz a gerente da Gazin em Miranda, Fabiana Cotrim Anunciação.
"Nós trabalhamos para garantir o bem-estar das famílias atingidas, oferecendo toda a estrutura do poder público. Ao mesmo tempo, buscamos parceiros, viabilizamos uma rede de apoio que só foi possível com a credibilidade que a gestão do prefeito Edson tem. Assim, juntos, conseguimos oferecer formas de amenizar o sofrimento das famílias mirandenses atingidas pela cheia, agradecemos o esforço do nosso amigo Nilton Defendi (Alemão da Gazin), que fez a ponte entre a Lojas Gazin e a Prefeitura de Miranda, e agradecer também a gerente local, Fabiana Cotrim que acompanhou com sua equipe a entrega dos colchões aos atingidos pela enchente, só temos a agradecer " - Mauro Moraes, secretário Municipal de Assistência Social e Trabalho
Foco na qualificação
O prédio conta com salas de aula equipadas para acomodar até 23 alunos
Cidades
O evento serviu como cenário para a apresentação dos resultados de estudo sobre o tema dos resíduos sólidos, elaborado pela instituição Papel Social
Voltar ao topo