X
Geral

Ricardo Gomes é internado em hospital paulista após sofrer leve AVC

Técnico do São Paulo passa bem, mas fica em repouso por duas semanas. Auxiliar Milton Cruz vai comandar a equipe contra o Once Caldas

Ricado Gomes (técnico do São Paulo Futebol Clube)

O técnico Ricardo Gomes foi internado por volta da meia-noite deste domingo no Hospital São Luiz, unidade Morumbi, em São Paulo após sofrer uma vasculite, considerada um pequeno AVC (acidente vascular cerebral). O treinador sentiu dores de cabeça e formigamento no braço, logo após a derrota para o Palmeiras. No hospital, fez exames de ressonância magnética que indicaram a inflamação numa parede de uma veia do cérebro. Além disso, apresentou também um sangramento do tamanho de um grão de arroz. Ainda pela manhã, Gomes fez uma tomografia, onde nada foi constatado com os sinais neurológicos. O treinador está lúcido, e depois de passar a manhã em observação na UTI (unidade de terapia intensiva) foi transferido para um quarto normal. Ainda não há previsão de alta.

- Tecnicamente, é um AVC que, a princípio, não preocupa tanto. Vamos investigar a causa do problema, mas, na maioria dos casos como este, não é possível descobrir a origem. Mas em nenhum momento ele perdeu a consciência - explicou o superintendente de futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha, que disse ter conversado com o técnico durante a madrugada.

Segundo Marco Aurélio, o treinador deve ficar duas semanas de repouso. Com isso, o técnico está fora da viagem desta terça-feira para a Colômbia, onde, na quinta, o Tricolor Paulista enfrenta o Once Caldas, pela Libertadores. O auxiliar Milton Cruz vai comandar a equipe.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Corumbá

Homem é preso após invadir casa da ex e agredir o namorado dela

Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo