A Vivo nos informou que a falha já foi solucionada em um equipamento de transmissão que atende a cidade
Fibra claro / reprodução
Um Rompimento de fibra óptica teria sido o motivo da falta de sinal de telefonia móvel da Claro na região Aquidauana e Anastácio.
Usuários foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira (27), com a falta de rede da Claro. Pouco tempo depois foi a vez da Telefônica/Vivo a ficar completamente sem sinal.
De acordo com a Claro, o motivo teria sido por conta de um rompimento de fibra na região, “A equipe técnica da companhia atuou rapidamente no caso e os serviços foram normalizados no menor tempo possível.”, disse em nota.
NOTA
"A Claro afirma que sua rede está funcionando normalmente em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. A operadora esclarece que, por um período da manhã desta quarta-feira (27/01), clientes enfrentaram dificuldades para utilizar os serviços da empresa na cidade, devido a um rompimento de fibra que atende a região, já solucionado. A equipe técnica da companhia atuou rapidamente no caso e os serviços foram normalizados no menor tempo possível. A Claro reforça o compromisso de continuar trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes na região."
A Vivo disse que a falha já foi solucionada e se deu por conta de um problema num aparelho e transmissão que atente a região. "A Vivo informa que os serviços de dados e voz móvel da operadora em Aquidauana (MS) encontram-se normalizados. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização nesta quarta-feira (27/01), devido a uma falha, já solucionada, em um equipamento de transmissão que atende a cidade."
Matéria atualizada às16h15 horário local
Polícia
Caso está sendo investigado como morte a esclarecer
Economia
Negociação oferece desconto de 100% em juros e multas
Voltar ao topo