X
Sinal

Rompimento de fibra foi o motivo de clientes da Claro ficarem sem sinal em Aquidauana

A Vivo nos informou que a falha já foi solucionada em um equipamento de transmissão que atende a cidade

Fibra claro / reprodução

Um Rompimento de fibra óptica teria sido o motivo da falta de sinal de telefonia móvel da Claro na região Aquidauana e Anastácio.

Usuários foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira (27), com a falta de rede da Claro. Pouco tempo depois foi a vez da Telefônica/Vivo a ficar completamente sem sinal.

De acordo com a Claro, o motivo teria sido por conta de um rompimento de fibra na região, “A equipe técnica da companhia atuou rapidamente no caso e os serviços foram normalizados no menor tempo possível.”, disse em nota.

NOTA

"A Claro afirma que sua rede está funcionando normalmente em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. A operadora esclarece que, por um período da manhã desta quarta-feira (27/01), clientes enfrentaram dificuldades para utilizar os serviços da empresa na cidade, devido a um rompimento de fibra que atende a região, já solucionado. A equipe técnica da companhia atuou rapidamente no caso e os serviços foram normalizados no menor tempo possível. A Claro reforça o compromisso de continuar trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes na região."

A Vivo disse que a falha já foi solucionada e se deu por conta de um problema num aparelho e transmissão que atente a região. "A Vivo informa que os serviços de dados e voz móvel da operadora em Aquidauana (MS) encontram-se normalizados. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização nesta quarta-feira (27/01), devido a uma falha, já solucionada, em um equipamento de transmissão que atende a cidade."

Matéria atualizada às16h15 horário local

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mercado eleva previsão da inflação de 3,96% para 3,98% em 2024

Projeção de expansão da economia está 2,09% este ano, diz BC

Antônio Vaz

Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS

Sanção foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo